7 opções de biquíni para seios grandes: acerte na escolha!

Quem tem seios grandes pode ter dificuldades em comprar biquínis, principalmente por causa do conforto, e essa tarefa pode ser difícil para todos os tamanhos de seios, visto que com tantas modelos disponíveis, algumas opções ficam melhores para determinadas pessoas, enquanto para outras, se a numeração não for bem alinhada, não conseguem sustentar os seios.

Para conhecer melhor os biquínis que vão combinar perfeitamente com o seu corpo e ainda vão valorizar a região dos seios sem deixar de lado o conforto, a Blueman preparou este conteúdo para você conseguir um biquíni que seja ideal para seu corpo. Para isso, vamos te indicar uma variedade de peças incríveis, e assim você poderá ir à praia, curtir uma piscina ou até ir a uma cachoeira com um modelo de roupa de praia que se encaixe com a sua necessidade!

Como escolher um biquíni para seios volumosos?

Uma dica ao escolher o biquíni ideal para que seus seios fiquem confortáveis e seguros é sempre testar os modelos que mais valorizam o seu busto, mas caso você não queira deixar eles valorizados e opte por deixá-los mais discretos, há algumas opções ideais que vão te ajudar! De início, já saiba que as estampas são impecáveis para ajudar a diminuir o volume dos seios.

Algumas sugestões de biquíni auxiliam em uma vestimenta mais confortável, porém além das dicas que você pode seguir, também existem tantos modelos no mercado, que se você optar por experimentar as opções que iremos te indicar agora e escolher o que é melhor para seu corpo, vai ter resultados ainda melhores! Algumas pessoas preferem deixar os seios mais a mostra, enquanto outras preferem deixá-los cobertos, e existem opções para cada uma.

1- Com bojo

O bojo deixa muitas mulheres confortáveis, principalmente as de seios grandes, isso porque ele dá uma sustentação ideal. Em alguns modelos ele pode realçar o volume dos seios. Para que seus seios tenham a sustentação adequada, indicamos que escolha a numeração que se encaixe corretamente com o seu corpo.

O mesmo acontece com a calcinha, se você quer que ambas as peças se encaixem e não sabe como, muitas vezes irá precisar comprar ela separada do sutiã, pois em algumas situações o busto é maior do que o quadril, dificultando na hora de escolher um biquíni que tenha o sutiã e a calcinha que sirvam em conjunto em você.

2- De alça fina com lateral larga

Os biquínis são diversos, e as alças finas com laterais largas são ideais para quem ama tomar um sol e manter o bronzeamento ao redor do pescoço. Além deixar o bronzeado em dia, é ótimo para equilibrar o peso dos seios.

3- Com decote em V

Quem tem seios grandes vai amar o biquíni com decote V, pois ele valoriza o colo, mas não apenas isso, alguns dos modelos de decote V também cobrem 3/4 dos seios, o que dá uma sustentação ideal até para praticar esportes, além de valorizar o formato dos seios.

A escolha certa é o biquíni meia taça, que apresenta essa utilidade. Indicamos que, ao adquirir um modelo desse, dê preferência àqueles que contenham aro.

4- Com as alças largas

As alças largas impedem que você tenha dores nas costas e no pescoço, pois os seios grandes pesam, e só quem tem entende. As alças largas são ótimas escolhas para conseguir realizar amarrações diferentes e ter modelagens diversas em apenas um biquíni.

5- Top Cropped

O Top Cropped é ótimo para nadar, mergulhar e ter maiores movimentos na praia, piscina e cachoeiras, esse modelo aumenta a segurança de ter os seios mais sustentados e o formato impede que ele saia pelas laterais quando realizar diversos movimentos.

6- Maiô

Os maiôs não são biquínis, mas continuam sendo parte da moda praia, então se você busca por uma vestimenta que consiga atender as suas necessidades de cobrir seios grandes, o maiô é a pedida certa.

Existem diversos modelos de maiôs, por isso que, ao escolher, leve em consideração o que você apontou ao analisar os biquínis, qual maiô irá proporcionar uma segurança e uma sustentação ideal. Com isso você tem um estilo sem igual e ainda mantêm seus seios protegidos e confortáveis.

7- Com alguma separação no meio

Seja com um lacinho, pedra e até argola no meio do biquíni, esse detalhe agrega muito para manter um sustento entre os seios e ajuda a dividi-los. Os lacinhos no meio também ajudam a ajustar os lados deixando ele mais largo ou mais apertado, enquanto as pedras e argolas já deixam uma separação definida.

Seios grandes: Evite biquínis desses modelos!

Por mais que algumas opções sejam lindas para algumas pessoas, se você quiser continuar com seus seios dentro do biquíni e não correr riscos, então opte por não usar esses seguintes modelos:

  • Tomara que caia;
  • Sem alça;
  • Cortininha;
  • Com babados;
  • Biquíni claro e com estampas claras;
  • Triângulo.

Agora que você conheceu alguns modelos indicados para os seios grandes, não deixe de conferir nossos outros conteúdos para saber ainda mais sobre a moda praia e outras informações que você não pode ficar de fora. Aproveite também para conhecer como usar sua canga. Até a próxima!

Como uma das maiores marcas de moda praia do Brasil, a Blueman entrega toda sua experiência e carisma carioca em conteúdos exclusivos sobre viagens, moda praia e lifestyle!

Facebook - Instagram - Twitter

Deixe um comentário