Amarração de biquíni: 5 dicas de amarrações criativas!

Amarração de biquíni: conheça algumas ideias criativas

Nada melhor do que aproveitar momentos de lazer com a família e amigos, não é? E diga-se de passagem que uma das melhores maneiras de se fazer isso é aproveitando o clima de dias mais quentes na piscina, na praia ou até mesmo em cachoeiras. E são nesses momentos que são garantidas muitas risadas e lembranças de momentos especiais ao passo em que a saudade da família desaparece à medida em que todos se encontram.

No entanto, se você é ligada em moda e gosta sempre de inovar e arrasar em seus looks e estilos, imaginamos que você deva sempre estar a procura de novas ideias de looks de verão para mostrar para todo mundo que moda é sua área e que você entende do assunto, certo? Mas o que fazer quando a correria da rotina não permite que você compre um modelo de biquíni novo e você só tem à disposição aqueles que sempre usa? Nesses casos, a melhor opção é recorrer a novas ideias para reaproveitar os modelos de seu armário.

Pensando nisso, a Blueman separou as melhores dicas para você inovar no estilo de amarrar seu biquíni para que você consiga os produzir os melhores resultados com peças que já tem aí em sua casa. Então, se você planeja passar momentos especiais em praias ou piscinas, continue neste post para conferir as mais incríveis ideias de amarração de biquíni.

Dicas para usar seu biquíni de forma criativa e inovadora

Existem várias maneiras de usar essas peças, confira as ideias que separamos abaixo e experimente aí em sua casa. Você vai adorar os resultados e ficar impressionada quanto às possibilidades que desconhecia. Vamos lá?

1. Cruzamento de Alças

Essa é um clássico e está entre as amarrações mais amadas por quem gosta de inovar. Ele consiste em pegar os cordões do biquíni e amarrá-lo por trás. O cruzamento que fica logo acima dos seios e pode servir para ajustar o biquíni, dando liberdade a você para escolher se prefere um estilo mais apertado ou um modelo mais solto e confortável.

2. Amarração Traseira Estilo Tomara Que Caia

Essa também consiste em uma ótima forma de mudar o estilo de seu biquíni, deixando-o com mais personalidade. O método de amarração consiste em pegar os cordões do biquíni e ao invés de amarrá-los pelos ombros, fazer a amarração nas costas passando pela lateral do peito. O biquíni muda totalmente seu estilo dando até mesmo a impressão de que se trata de um novo modelo.

3. Amarração Frontal Estilo Tomara Que Caia

Seguindo a mesma ideia que citamos acima, esse método de amarração também visa fazer com que você pareça estar usando um novo modelo de biquíni. A grande diferença entre os dois métodos é que a amarração acontece na parte frontal, fazendo com que o nó fique mais visível a um primeiro olhar.

4. Amarração Estilo mula-manca

Um novo método de amarração que também pode ser considerado inovador dentre os quais citamos aqui, consiste em levar os cordões do biquíni ao mesmo lado do ombro, amarrando-os no cordão que passa sobre as costas. O estilo final fica muito semelhante ao conhecido estilo mula-manca de roupas. Experimente!

5. Biquíni Inverso

O estilo do biquíni inverso consiste em você esticar o biquíni até o final do cordão para que a parte que passa em suas costas fique em seu pescoço e a parte que ficaria em seu pescoço seja amarrada pelas costas e pela frente logo abaixo do seio.

Dica de Ouro

Todas essas formas de amarrar podem ficar ainda mais estilosas se você pegar os cordões que ficam caídos e escondê-los abaixo do tecido do biquíni. É importante também prezar por seu conforto, por isso, se o modelo do biquíni não ficar confortável, você pode deixar os cordões à mostra ou optar por uma amarração mais comum.

Além disso, se você se sentir mais confortável, procure os modelos que possuem bojo, uma vez que além de valorizarem seus seios, eles permitem que você deixe os cordões de seu biquíni guardados com mais conforto caso você opte por escondê-los. De todos os jeitos, temos certeza de que seu biquíni ficará um charme com essas dicas, permitindo que você aproveite o clima com muito estilo.

Com essas dicas você poderá usar seus modelos de biquínis várias vezes e em vários amarrações. Assim, a primeira impressão que passará é que você sempre estará usando um biquíni novinho. Por isso, escolha sua estampa e modelo favorito e aproveite o melhor dos climas mais quentes se refrescando bastante na água. Só não vá se esquecer do protetor solar, para não prejudicar sua pele e acabar ficando com insolação.

O que achou desse post? Deixe seu comentário abaixo se você você possui mais alguma dica! Aproveite a leitura conferir nosso post sobre como manter o bronzeamento, você vai vai adorar! Agradecemos por ter lido até aqui e nos vemos no próximo post! Até mais!