Biquíni para seios pequenos: 4 tipos que valorizam o busto

Os dias quentes chegam e a vontade de pular naquela piscina fresquinha ou de ir de encontro ao mar e mergulhar é enorme, né? Mas qual biquíni escolher? É difícil, afinal, ele deve fazer com que você se sinta bonita e, claro, valorizar o seu corpo. E isso pode ser um dilema para as mulheres com seios menores e que desejam deixá-los mais destacados.

E é por isso que a Blueman está aqui, amamos dar dicas de modas, principalmente quando o assunto é moda praia! Apresentaremos diversas opções de biquínis para seios pequenos para quem deseja deixar eles mais avantajados e destacados. Bora com a gente!

Tipos de biquíni para seios pequenos

O biquíni perfeito é aquele que te faz se sentir bem, e se você é uma mulher que gosta de valorizar os seu atributos, é importante saber quais são os modelos mais indicados para escolher o que mais acha bonito e que combina mais com seus gostos. Se você quer valorizar mais os seus seios, existem modelos mais indicados, como:

1. Top

Esse é um dos tipos de biquíni que possui estrutura mais marcada e reforçada. Ele deixa os seios mais próximos e bem levantados, e são perfeitos para praia e piscina. Aliás, é uma peça muito versátil, pois pode ter diversos designs. Por exemplo, um meia taça com bojo, que oferece mais sustentação para os seios, ou o triângulo, uma opção ótima de biquíni para seios pequenos.

Escolha um modelo mais justo, mas que não deixe de ser confortável. Você pode, inclusive, usar como parte de um look para um dia na piscina, basta colocar uma saia ou short de cintura alta, aquele calçado confortável e fazer bonito!

2. Cortininha

O modelo cortininha é uma criação do nosso amado David Azulay, conhecido por ser um dos favoritos das mulheres brasileiras, pois é simples e valoriza muito os seios, além de deixar a silhueta bem feminina. Ele é democrático e fica ótimo com seios pequenos e médios.

Os modelos com babadinhos são perfeitos para passar a impressão desejada de seios mais cheios ou com estampas macro. O melhor de tudo é que ele combina tanto com uma calcinha de biquíni de lacinho ou tipo tanga.

Aliás, é possível fazer diversas amarrações diferentes de biquíni com esse modelo, sabia? Sua estrutura é muito prática. Essas amarrações deixam o look mais fashion.

3. Tomara que caia

O biquíni tomara que caia, ou sem alças, como alguns preferem chamar, também é um dos mais queridos entre as mulheres. Ele é uma peça bem versátil, por isso pode ter designs variados, como com franzido, frente torcida, com argolas e muito mais.

Geralmente, ele possui bojo, então dá a aparência de seios mais avantajados, se é isso que deseja. Ah, e você pode investir em estampas de várias cores. Mas não se esqueça de acertar o tamanho, senão realmente vai cair!

4. Halter / cropped

Esse modelo possui o decote bem alto, não deixando os seios à mostra, no entanto, essa estrutura da peça deixa visualmente maior o colo e os seios, dando a impressão de eles serem maiores. O melhor é usar modelos com texturas e estampas, assim o efeito é ainda mais forte.

Esses modelos são os melhores biquínis para seios pequenos, eles turbinam o visual e dão aquele up nessa região, perfeito para quem deseja criar essa aparência. Mas também não basta conhecer apenas os modelos, não acha? Outras estratégias também fazem a diferença!

Dicas para acertar no biquíni para seios pequenos e fazer bonito!

Na hora de comprar o biquíni certo, conhecer algumas dicas é muito útil. Por exemplo, investir em cores fortes e alegres pode ser uma boa estratégia, assim como utilizar estampas macro, tanto no biquíni quanto na parte de baixo.

As opções com texturas também são ótimas, porque elas crescem a peça visualmente, assim dá a impressão de que os seios são maiores. Aposte em modelos franzidos, com babados, drapeados ou crochê.

Além disso, não se esqueça de encontrar um modelo de tamanho certo. Não use biquínis para seios pequenos que sejam maiores que o seu número, porque a impressão não será de seios maiores, mas sim de peça sobrando. Compre sempre o modelo com a sua numeração!

Mantendo tudo isso em mente, será muito mais fácil escolher o ideal. Mas que fique claro que estamos dando dicas se a sua intenção é aparentar ter seios maiores, ok? Independente do seu biotipo, se o seu desejo é esse, vai dar tudo certo. O bacana mesmo é usar aquilo que nos faz sentir maravilhosas, fashion e preparadas para o mergulho, não acha?

Aliás, falando em mergulho, se você não mora no litoral mas vai viajar em breve e não sabe o que levar para a praia, temos um checklist super completo, dê uma passadinha para conferir!

Bem, por hoje é só. E aí, gostou do conteúdo? Sempre postamos várias dicas de looks e muitos outros assuntos que combinam super com mar, areia e sol. Por isso, se você ama tudo isso tanto quanto nós, acompanhe semanalmente nossas publicações, ok? Até!

Como uma das maiores marcas de moda praia do Brasil, a Blueman entrega toda sua experiência e carisma carioca em conteúdos exclusivos sobre viagens, moda praia e lifestyle!

Facebook - Instagram - Twitter

Deixe um comentário