Modelos de biquíni: conheça os mais populares!

Existem diversos modelos de biquínis para diferentes estilos, e no clima quente eles oferecem tudo o que você precisa para curtir momentos que revigoram com muita beleza e conforto. Para você conseguir diferenciar alguns dos modelos existentes, preparamos esse conteúdo recheado de dicas.

Nesse país tropical o que não faltam são opções para se refrescar, e o povo brasileiro ama praias, cachoeiras e outras atrações que a natureza nos proporciona. Também existem os amantes das piscinas e até mesmo as saunas, em cada uma dessas atrações, é possível exigir um belo biquíni, não é mesmo?

Para entender direitinho qual modelo de biquíni mais combina com você, é preciso descobrir seu tipo de corpo. Você pode alternar seus estilos e ter vários biquínis para ocasiões diferentes. Vale lembrar que acertar na estampa, nas cores e escolher um modelo de boa qualidade também faz toda a diferença, certo?

Enfim, vamos para nossa lista!

5 modelos de biquíni populares!

A moda se renova a cada dia, novas tendências continuam chegando marcar eras, e o mesmo acontece com os biquínis. Cada modelo pode se encaixar em uma situação, e alguns deles completam inteiramente alguns looks de praia! Deixando cada elemento em seu lugar, os biquínis podem ser acompanhados de outras peças e acessórios que dão identidade à um visual.

Biquíni Cintura Alta

O biquíni cintura alta possui um ajuste moderno nos quadris e na barriga, porque ele pode subir acima da cintura para dar uma modelagem perfeita ao corpo, destacando as curvas e entregando tendência.

modelos biquini cintura alta

Esse biquíni valoriza seu corpo e é ótimo para ser usado se quiser disfarçar alguma área com o cós alto que também é mais largo. Muito usado em eventos à beira da piscina, eles são muito funcionais para compor looks sofisticados e clássicos. A composição com kimonos, por exemplo, fica excelente com esse modelo!

O que mais diferencia esse biquíni dos outros é a calcinha, que é mais alta. Esse modelo tem um aspecto vintage que dá muito glamour ao visual!

Biquíni Lacinho

O biquíni lacinho está em alta em todos os verões, inspirando e se tornando ainda mais popular ao redor do mundo, ele é a opção perfeita para quem gosta de ajustar o tamanho certo da calcinha, uma vez que o laço nas laterais possui essa característica.

modelos biquini lacinho

Independente do seu tipo de corpo, os biquínis de lacinho conseguem entregar uma amarração criativa para você poder ousar da maneira que mais se sentir confortável, equilibrando os volumes.

Ele é ideal para dar um toque moderno ao visual praiano, normalmente é muito utilizado com sutiãs que também possuem um lacinho nas costas. Esse modelo tem uma proposta muito versátil e rica em detalhes. É ótimo para que você exiba seu estilo da forma mais delicada e moderna possível.

Biquíni Cavado

O biquíni cavado é um estilo muito usado e que deixa qualquer mulher deslumbrante. Ele destaca a parte debaixo, o que realça super bem o quadril e disponibiliza conforto. Existem opções desse biquíni que contam com a parte da virilha mais cavada, e sobem na cintura dando um aspecto refinado.

modelos biquini cavado

Você pode entender qual está deixando a sua silhueta mais alongada e combinar com um sutiã que equilibra com a calcinha. Os modelos cavados são ideais para quem gosta de mandar bem nas fotos! Eles dão um toque de sensualidade, sem que haja algo forçado. São incríveis! Ah, também existem maiôs cavados, vale a pena experimentar o seu!

Biquíni Cortininha

Como demos um enfoque maior nas calcinhas desses últimos biquínis, o cortininha abrange outra proposta se concentrando mais no sutiã. Nesse caso ele é regulável gerando a possibilidade de ajustar a parte inferior para bronzear onde quiser.

modelos biquini cortininha

Com essa regulagem, o bojo em formato de triângulo auxilia no conforto e no ajuste preciso. Com esse biquíni você pode realizar diversos tipos de amarrações, variando com a invertida, cruzada, tomara que caia e outras!

Com um biquíni cortininha você estará completamente dentro das maiores tendências da moda que se combinados com uma calcinha adequada promove um contraste essencial. Além disso, aproveite o uso de uma canga para estilizar em alguma parte de seu corpo.

Biquíni Tomara-que-caia

O biquíni tomara-que-caia tem o formato do sutiã sem alças, e o que gera a sustentação dele é a amarração ou os elásticos ao redor. Promove um estilo sensual e elegante, além de realçar o busto, se encaixa em qualquer situação.

modelos biquini tomara que caia

Para os seios menores ele é um ótimo aliado, pois ele auxilia dando um destaque que faz a diferença. Por outro lado, mulheres de seios maiores, devem utilizar esse modelo com pedras no centro ou com uma sustentação maior nas laterais, assim a região do busto fica mais reforçada.

Agora que você conheceu um pouco mais sobre os estilos de biquíni está na hora de escolher qual é o melhor para você. Como dissemos no início, existe a possibilidade de você estilizar com todos os modelos e ir alternando conforme a situação. Tudo vai depender de como eles se ajustam ao seu corpo.

Esperamos que tenha gostado desse conteúdo, aproveite e conheça as 7 cachoeiras no Rio de Janeiro que vão lavar sua alma enquanto você curte da melhor forma com seu biquíni favorito.

Como uma das maiores marcas de moda praia do Brasil, a Blueman entrega toda sua experiência e carisma carioca em conteúdos exclusivos sobre viagens, moda praia e lifestyle!

Facebook - Instagram - Twitter

Deixe um comentário